segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabeleireiros!

Desolada com o meu cabelo :(

Desde há uns anos para cá que tenho o meu cabelo com madeixas louras, sendo que costumo ir sempre ao mesmo cabeleireiro porque já conhecem os meus gostos e sabem como é o meu cabelo... No entanto devido aos preços fui mudando algumas vezes, sendo que as últimas foram semrpe no mesmo sítio, o preço é muito razoável e gosto muito do resultado!! Mas... este sábado fiquei desiludida :( não gostei de como ficou e estou ainda a tentar habituar-me. Ficou muito mais escuro e o corte também deixou muito a desejar...

O facto é que não sou assídua de cabeleireiros!! Vou só para fazer madeixas e cortar de vez em quando... mas quando estou a gostar de algum acontece sempre isto!!!! Será que preciso ir todas as semanas para ser realmente bem atendida?! Bem... resta me adaptar a este novo cabelo e daqui a uns tempos voltar a fazer madeixas, se naquele ou noutro ainda não sei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário