terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Blogs inspiradores

Bom dia!!!

Hoje e em alguns dos próximos posts venho falar-vos dos blogs que me inspiraram a criar o meu próprio blog! Blogs que eu li desde o ínicio até ao fim e a cada dia passo lá para ver as novidades e saber das meninas :)

Dos primeiros que li Eu, tu e os meus sapatos, um blog inspirador, tocante e cheio de força de uma mulher que sofreu tanto e que lida com os problemas de um forma que eu mesma gostaria de seguir! Leiam que vale muito a pena e não se vão arrepender :) eu quando o descobri li-o todo desde o ínicio e posso dizer que é mesmo especial!!

Tive o prazer de me cruzar com esta blogger na rua onde trabalho, não trocámos palavras (infelizmente!!) mas deu para ver que as fotos do blog fazem jus à elegância que a mesma passa no blog!

Obrigada Me pela inspiração! :)

Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário