quinta-feira, 7 de março de 2013

Pessoas

O que eu não dava agora por um sitio calmo e silencioso!!! Desde o almoço que estou com uma enxaqueca daquelas que só passa mesmo com escuridão e silêncio, no entanto eu tenho um "espécime" aqui no trabalho que não sabe falar baixo! É que é todos dias berros e nem são discussões... só para terem uma ideia o homem levanta-se quando fala ao telefone e parece que os gritos aumentam!! É que nem de phones e música alta eu deixo de o ouvir!!

Acho uma falta de respeito, até porque acho que para se ouvir não é preciso gritos e basta ser explicito no que se diz... e convém ter em mente que no mesmo local estão mais pessoas que não tem que levar com os gritos e ouvir todos os pormenores da conversa em alto e bom som!!

Se a enxaqueca tava forte imaginem agora!!!

5 comentários: