segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim de semana reconfortante!

Mais um fim de semana sem tempo para vir ao blogue... Desculpem meninas!

Foi preenchido mas soube muito bem! Começou com limpeza da casa e depois uma ida ao Mercado Gourmet no Campo Pequeno ter com o F. e a S. que tinham lá uma banquinha com doces e mel. Nunca tinha ido e gostei muito apesar de não ter provado muita coisa. O mais impressionante foi ver pessoas a irem (era grátis a entrada!) só para comerem, chocou-me ver algumas atitudes tenho de vos confessar...



A noite foi romântica com um programa que há muito não fazíamos e que soube maravilhosamente! Jantámos no Sushi Alentejano, apesar de não comermos o sushi (nem sei como foi possível!! LOL) mas digo-vos que a comida tava óptima mesmo... Não é algo que possamos fazer muitas vezes mas já decidimos que de vez em quando iremos jantar fora e sair um bocadinho à noite! Fez-nos tão bem :)

Deixo-vos uma foto do meu prato, taborna de bacalhau com espinafres e o do meu homem foi arroz de camarão com marisco, uma maravilha!


A noite acabou no Me and You com uma bebida e muita conversa entre muitos risos!
O domingo foi reservado à família, sogros e pais! Quero mais fins de semana destes sem dúvida :) agora vamos a mais uma semana de trabalho que esperemos passe muito rápido!

Beijinhos ***

2 comentários: