segunda-feira, 4 de março de 2013

Livros

Este é um tema que deverá ser muitas vezes falado aqui no blog. Adoro ler e é um dos meus vícios... se entro numa livraria impossível sair sem um livro!

O meu love sabia que andava em baixo então quando fomos às compras no fim de semana disse para eu escolher um livro que ele me oferecia, é um amor este homem :) foi um miminho por andar mais tristonha.
Este foi o eleito




Já li o "Irmã" da mesma autora e adorei! Este promete e é o que se segue quando acabar o primeiro livro da trilogia "50 Sombras de Grey". Num outro post falarei o que achei deste mas digo-vos já que não é muito optimista a minha humilde opinião, no entanto lerei os 3 já que comecei a hoistória terei acabar mas não seguido que não aguento mesmo!!!

Beijinhos ***

3 comentários:

  1. Gosto muito de ler e estes que sugeres parece ser super interessante. Vou procurar. ;)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Ella o primeiro desta autora é muito bom!! E este parece ser também :) quando acabar digo-te! Beijinho ***

    Maria já leste? :)

    ResponderEliminar