quarta-feira, 6 de março de 2013

Ainda "As 50 Sombras de grey"



Bem ontem acabei o primeiro livro do tão falado "As 50 Sombras de Grey". Tenho vos a dizer que foi uma desilusão!!! Sabia que falava de sexo mas não daquela maneira tenho a confessar... É mais sadomasoquismo e isso é algo que eu não gosto mesmo! A escrita é fraquinha, fraquinha e a história só melhorou lá para o meio mas mesmo assim nada excitante. As cenas de sexo realmente estão bem estruturadas e bem descritas agora o resto senhores não me chamou mesmo a atenção. Fiquei mesmo desiludida! Mas como costumo ler os livros até ao fim mesmo não gostando muito, quero ler os outros dois para ao menos ficar a saber a história toda!

Mas apesar de já ter o segundo, não o consigo ler já de seguida. Não mesmo! Por isso agora vou ler um que espero que seja melhorzinho e depois volto à saga do Sr. Grey!

Vocês já leram e o que acharam?!

4 comentários:

  1. Nunca li mas sinceramente não tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade e tenho ali o livro para ler, mas com o baby D a pedir constantemente atenção confesso que ainda não tive tempo.

    Mas quero ler!

    ResponderEliminar
  3. Sofia estou como tu: desiludida. Mas eu cheguei a meio e desisti. Vou fazer uma nova tentativa nas ferias.

    ResponderEliminar
  4. Suri fazes bem! Podes ver o filme que pelo que já li acho que vai sair :)

    ML estás como eu tava na altura com curiosidade! Vou esperar pela tua opinião quando o leres.

    Belle du Jour eu tava tentava a desistir mas depois lá encarrilhei na história e consegui. Ver se com os outros dois não acontece o mesmo.

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar