quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The Hunger Games

Tinha alguma curiosidade em ver este filme, mas confesso que não fiquei completamente satisfeita. Para mim é um filme que me suscita um misto de coisas, isto é gostei muito da história mas não achei a mínima piada aos efeitos futuristas que tinha. Gostaria que tivesse sido um filme mais real acho. Mas de qualquer maneira viu-se bem mas sem dúvida que preferia ter lido o livro e acho que irei ler os outros 2 da trilogia e em relação ao filmes que poderão vir não me parece que os veja (pelo menos no cinema!).



De qualquer modo a história foi muito emotiva e fez me pensar se realmente poderia haver algo tão bárbaro como o que se descreve no filme... Mas de 0 a 10 daria talvez um 6 :)

Beijinhos ***

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria não sei cmo desapareceram os comentários!! :( devo ter sido eu que burra ainda nestas andanças apaguei. Mil desculpas :( bjinho

      Eliminar