sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Perfumes

Adoro perfumes! Geralmente não costumo mudar muito de perfume, tenho os meus preferidos e só de vez e quando experimento um novo. Tenho dois que tenho sempre em casa e que adoro mesmo, são eles o DKNY Be Delicious (verde) e o Femme da Hugo Boss. 

 












Desde que os descobri que não consigo passar eles, mas há alturas em que gosto de variar (não são muitas é verdade mas gosto!) e experimento uns novos.
A verdade é tenho algum azar e quando descubro um novo, passado um tempo eles são descontinuados (nem imaginam como fico irritada!) e lá tenho de procurar outro! O último foi o Envy Me da Gucci que apesar de tudo no Chiado ainda encontrei alguns frascos perdidos :)



Agora já tenho substituto e já mora na minha casa banho! Ainda não estrei, acho que vou esperar pelo começo da primavera :) porque tem um cheirinho florar... rosas... muito suave. Adivinham qual é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário