quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Exausta!



Exausta. Cansada. Saturada. Farta. É assim que me sinto estes dias... tou a entrar na fase em que tudo me faz confusão e em que me estou a ficar mesmo saturada das mesmas pessoas e das mesmas coisas (trabalho então nem vos digo!).

Sinto que estou a precisar de recarrehar baterias e parar com tudo por uns momentos. Desligar-me do mundo por uns momentos! Oh sinto tanta falta de sair daqui e fugir nem que seja por um dia...

Não está fácil mas temos que ir levando... Um dia de cada vez... E hoje tenho que pensar na decisão das férias! Deveria ser uma coisa boa, mas com os dias que correm não é fácil e no estado em que me sinto só piora porque ia já!! Gastar dinheiro e ir para um sítio maravilhoso (eu nunca fui a uma ilha!) ou não ir e ter mais estabilidade para pensar em aumentar a família. Vamos ver o que o resto da semana me reserva...

Beijinhos ***

3 comentários:

  1. ah escapadinhas que pensadas com tempo são bem baratinhas :)
    Bom dia Sofia ❤

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim minha linda, o importante é compreender que são fases momento passageiros, tudo passa, pensar positivo sempre. As férias dão alento, renovam energias, acalentam o coração!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas! Espero que seja uma fase :) de qualquer maneira estou a tratar de a mandar para o devido sítio :P e sorrir muito!

    Beijinhos grandes ****

    ResponderEliminar