terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia Mundial da Luta contra o Cancro

Foi ontem este dia dedicado a muitos e muitos que lutam contra este bicho! E também aos que lutaram mas que infelizmente não conseguiram vencer...
Algo que não me passa ao lado... nunca me passou por diversas razões, entre as quais estar muito perto de quem sofreu e sofre com este maldito!



Todos os dias quando olho pela janela do trabalho e vejo o edíficio
á minha frente, sinto um peso no meu coração por todas as pessoas que lá se encontram a lutar e cá dentro peço para terem ainda mais força e sairem vitoriosas...

Muitas foram as situações marcantes que presenciei e que ainda hoje não esqueço... antes de qualquer outra, quero destacar a força de um amigo, o I. que luta contra este filho da mãe há tanto tempo e nunca perdeu a força e a esperança... não sei como é possível alguém aguentar tanto!!! Mas ele aguentou e aguenta todos os dias e com uma determinação inigualável... Revolta-me que alguém tenha de passar por tanto sofrimento, não basta uma vez, tem de ser duas ou três... Porque tem alguém de passar por um teste destes tantas vezes... não bastou derrotar o bicho uma vez, tem que ser testado mais uma... nem tenho palavras para dizer o quanto me revolta! Este dia é para ti, I. sem dúvida um dos maiores lutadores que conheço, a persistência e determinação são características tuas que admiro cada vez mais. Torço para que o mates de vez!!!

Um beijinho especial a todos os que lutam para matar o bicho...

Sem comentários:

Enviar um comentário