quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Basta!

Chega a altura em que não aguentamos mais, em que temos de dizer basta! Hoje é o meu dia...

Um resolução que há muito está na lista de coisas a fazer, mas que me fui acomodando e nada fiz para isso. Assumo que a culpa é minha que não avancei e não concretizei o que há muito falo, mas agora chega!!!


Vou começar a recolher os elementos que preciso para actualizar o meu currículo e começar a enviar, sei que não está fácil mas se não tentar é que não consigo mesmo! E como estou no meu "limite profissional" (se é que esta expressão existe LOL) no local onde estou, chegou finalmente a força para deixar se ser só palavras e começar a agir!

A verdade é que estou completamente desmotivada, e a cada dia que passa me sinto menos realizada no local onde estou e acima tudo completamente fora da dinâmica da empresa! Está me a afectar em vários campos esta desmotivação e tenho que fazer algo para mudar, e neste momento o certo é actualizar o currículo e ir à luta!

Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário